domingo, 1 de maio de 2016

Forno de Minas presenteia mães com viagens a Maragogi



No mês de maio, na compra de qualquer produto da marca, clientes concorrem a passeios para o Resort Salinas do Maragogi, em Alagoas

Ela pode ser tradicional, descolada, comunicativa, tímida, apaixonada pela cozinha e pelos esportes. Do tipo superprotetora, coruja, amiga para todas as horas. Que cada mãe tem um estilo diferente, ninguém duvida. Mas ninguém discute também o que elas têm em comum: o carinho e cuidado pelos filhos. Cuidado esse que a Forno de Minas – tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil – conhece bem e põe em prática todos os dias, na preparação de seus produtos, levando praticidade e sabor à vida de tantas mães.

Para homenageá-las pelo seu dia e convidá-las a um passeio inesquecível, a empresa lançou uma promoção especial: durante o mês de maio, na compra de qualquer produto da marca nas lojas participantes, o cliente poderá concorrer a três viagens para o Resort Salinas do Maragogi, em Alagoas.

Para participar, basta cadastrar o cupom no hotsite da promoção (www.feriasdepresente.com.br). Os sorteios acontecerão no início do mês de junho e os ganhadores terão até dezembro desse ano para usufruir do prêmio. As viagens darão direito a levar um acompanhante, além de passagens aéreas, traslados, sistema all inclusive no resort, e alguns mimos, como dia de beleza, jantar exclusivo feito pelo chef do resort e book fotográfico para registro do passeio.

A promoção será divulgada nas redes sociais (facebook, instagram, youtube, site e hotsite) e nos pontos de venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário