sábado, 14 de maio de 2016

Domingo é dia de sertanejo



O sertanejo envolvente e romântico de Gabriel Novotny comandará o ritmo da levada sertaneja, que acontecerá todos os domingos no Réservé Coffee & Meals, em Piratininga. A data para o início deste encontro imperdível já está marcada: 15 de maio, às 19h.

Intimista e convidativo, o Reservè, oferece a seus clientes um espaço Cult e jovem, onde os fãs de boa música podem curtir o sertanejo de primeira do cantor Gabriel Novotny, além de se deliciar com as culinárias: americana, brasileira, grega e mediterrânea, do Oriente Médio, entre outras.

Nestas ocasiões, os fãs do cantor e amantes do sertanejo terão a oportunidade de se deliciar com as pegadas da balada country, do universitário, dos modões, e todas as vertentes do sertanejo, que fazem eco na alma deste talentoso cantor. Sem esquecer, claro, de suas referências musicais que vão do MPB ao Rock.

Em seu repertório destacam-se as músicas: Ainda Ontem Chorei de Saudade, Vai Vendo, Iris e Chuva de Arroz. E não para por aí, Gabriel Novotny ainda presenteia seus fãs com um passeio por seus estilos preferidos cantando Lilás, Toda Forma de Amor, Do Seu Lado, entre outras, em interpretações profundas e pessoais, onde é nítida sua inigualável marca. Seus fãs ainda terão o prazer de ouvir algumas de suas musicas autorais, como Almas Mascaradas, composta em 2001 e Ao Meu Lado Você, composta em 2015.

Gabriel carrega em seu amor sertanejo o profundo desejo de tocar corações e deixar sua marca no cenário musical nacional. A força de sua alma, impressa em cada canção, faz de Gabriel Novotny uma nova estrela em ascensão.

O Réservé Coffee & Meals fica na Rua Almirante Tamandaré, QD 1 lT 16 Camboinhas. Telefone: (21) (21) 2608-4648 http://www.reservecoffee.com.br/

Estacionamento gratuito. Couver Artístico R$8,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário