sábado, 7 de maio de 2016

Casa conceito é inaugurada na Barra da Tijuca



Inaugurada em março a Caza 3 é a primeira Concept House da Barra. A frente do empreendimento estão os jovens empresários Ruy Costa e Thomas Resende, que se inspiraram no conceito de co working, que faz sucesso nos EUA e é a mais nova tendência aqui no Brasil e funcionar como um Day Club, outra tendência que vem conquistando os brasileiros, principalmente os cariocas. “Unimos dois conceitos que fazem sucesso lá fora e que são a cara dos cariocas. Lugar ideal para curtir com os amigos e familiares o dia”, diz Ruy.

A vista privilegiada para a Lagoa da Barra (logo na entrada da Barra da Tijuca, para quem vem da Zona Sul) é o cartão de visitas da Caza 3 que conta com ambiente amplo e arejado, um deck com piscina e chuveiro que os clientes podem usufruir á vontade. “A cidade é maravilhosa e nossa vista é uma das mais belas do mundo. Nosso objetivo é unir diversão, boa comida e esportes”, conta Thiago.

Por lá além de comer, beber e se divertir, pode-se ancorar lanchas e jets e fazer aulas de Wake board, standup padle e outras.

A escolha dos parceiros não foi uma missão fácil. Os empresários queriam agregar marcas que tinhas a ver com a proposta e fossem genuinamente cariocas. Hoje cinco marcas estão no Caza 3. São elas: O Bubba's, dos jovens empresários Chico Sande do Chef Giancarlo Junyent, que estão fazendo sucesso na cena carioca com seus hambúrgueres artesanais em eventos gastronômicos, o KatSui (Sushi Bar), que traz uma culinária japonesa moderna com um cardápio simples e contemporâneo, a Casa do Remo, com alugueis e guarda de pranchas de stand up paddle, a grife de roupas Uniti, o stúdio de Tatuagem do expert Ganso Galvão, conceituado tatuador especializado em realismo reconhecido internacionalmente.

Com uma programação musical diversificada também acontecem nos finais de semana, começando na sexta-feira. Bandas ao vivo de surf music, samba chic, jazz, blues, reggae e house music.

Festival de Comida Peruana, Hambúrgueres, Comida Asiática e Churrasco (nosso famoso ChurrasCaza aos domingos, onde o cliente escolhe a sua carne e monta com os acompanhamentos que desejar e o Chef Giancarlo prepara tudo na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário