quinta-feira, 26 de maio de 2016

Center Shopping Rio apresenta o musical 'O Mundo Encantado'



No dia 29 de maio, o Center Shopping Rio apresenta o musical ‘O Mundo Encantado’, a partir das 15h30. O evento é gratuito e será realizado na Praça de Alimentação.

O espetáculo conta a história de Gisele, uma menina muito esperta que vai parar no Mundo Encantado, um lugar perfeito que só existe na sua imaginação. Gisele se surpreende ao descobrir que os personagens do livro, entre eles um vagalume comilão, o duende preguiçoso, a sereia vaidosa, uma fada e o pássaro, estão encrencados com uma bruxa malvada e um gato invejoso, que tentam a todo momento destruir a Árvore dos Sonhos.

Num confronto cheio de aventuras, os amigos do Mundo Encantado vencem os vilões. A menina, então, retorna ao mundo real ansiosa para ganhar o próximo livro e embarcar em novas histórias.

Sobre a AD Shopping (administradora)

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Serviço: Center Shopping Rio apresenta o musical ‘ O Mundo Encantado’

Data: 29 de maio

Horário: às 15h30

Local: Praça de Alimentação

Evento Gratuito

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel: (21) 3312-5001

Nenhum comentário:

Postar um comentário