sábado, 14 de maio de 2016

Vigilantes do Peso lança livro com receitas práticas e fáceis de transportar



A nova publicação do Vigilantes do Peso promete ajudar quem quer levar uma vida saudável, mas não tem tempo para comer em casa. O livro “Faça & Leve suas refeições” traz 175 receitas fáceis de preparar e de transportar para qualquer lugar.

“Este livro foi elaborado especialmente para as pessoas que têm dificuldade de fazer refeições saudáveis porque precisam comer na rua e acabam sempre escorregando na dieta. A ideia é ajudar a comer saudável em qualquer lugar. As receitas são práticas e fáceis de levar para onde for”, comenta a nutricionista do Vigilantes do Peso, Renata Migueis.

Com 264 páginas, a publicação tem receitas para todas as ocasiões: café da manhã, almoço, lanche, e jantar. Entre os destaques, Salmão Pochê ao Molho Verde; Salada de Atum e Legumes com Crackers; Rolinhos de Omelete Recheados com Salmão; Cookies de Aveia e Nozes; Amêndoas Temperadas; Cassoulet Fácil de Frango; Brownies com Caramelo e Nozes; Bolo Leve de Chocolate com Morangos e Lassi de Manga e Gengibre, entre outros.

O livro traz ainda estratégias de planejamento e dicas para armazenar as refeições e mantê-las frescas por mais tempo, além de 34 fotos para inspirar os leitores. O livro custa R$ 40 e estará à venda no site http://loja.vigilantesdopeso.com.br e nas reuniões do Vigilantes do Peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário