quinta-feira, 5 de maio de 2016

Euro Colchões acerta patrocínio com o Flamengo, na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil


A Euro Colchões, marca que se destaca no mercado como referência no desenvolvimento de novas tecnologias para colchões, marcou um golaço e fechou patrocínio com o Clube de Regatas do Flamengo. A marca estampará as costas da camisa que será usada na partida do time rubro-negro nesta quarta-feira (4), contra o Fortaleza, na segunda fase da Copa do Brasil, no estádio Castelão (CE).

Para o sócio-proprietário da Euro Colchões, Mauricio Aballo, a parceria é motivo de muita comemoração. “Temos a missão de proporcionar bem-estar, conforto e saúde a todos que adquirem nossos produtos. Por isso, aliar a marca da Euro Colchões ao Flamengo, time tão querido por muitas pessoas, só confirma nosso compromisso de qualidade”, diz Aballo.

O diretor de marketing do clube, Bruno Spindel, também comemora e acredita no incremento das vendas, além de contribuir ainda mais para a visibilidade da Euro Colchões e de sua linha de produtos. “É com grande orgulho e satisfação que o Flamengo, maior plataforma de mídia no futebol do Brasil, anuncia essa parceria”, conclui Spindel.

A Euro Colchões completou dez anos em 2015 e é consolidada como referência na criação de soluções de bem-estar, conforto e saúde, benefícios que contribuem para a melhora da qualidade do sono. Desde a sua fundação, a marca carioca tem como foco principal o desenvolvimento de novas tecnologias para colchões.

Saiba mais: http://www.eurocolchoes.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário