quinta-feira, 19 de maio de 2016

Movimento sertanejo cresce em Niterói

O cenário sertanejo em Niterói cresce agradavelmente dia a dia. Cada vez mais, bares e casas de shows abrem suas portas para os músicos da cidade e redondezas. E o cantor niteroiense Gabrie Novotny vem ganhando espaço e destaque na empreitada de levar o melhor de sua música aos fãs das baladas sertanejas.

Sempre com a agenda cheia tanto com apresentações públicas, quanto em eventos particulares, o cantor se apresenta todos os fins de semana. Os destaques desta semana são: na quinta-feira, dia 19 de maio, às 20:00h, ele estará em sua, já tradicional, apresentação noMixtura Barkana; na sexta-feira, dia 20 de maio, às 21h, Gabriel fará uma super apresentação no blá-blá-blá, em Piratininga; logo após o cantor marcará presença no show do cantor Roberto Veríssimo, no Bartollo, também em Piratininga; sábado, dia 21 de maio, será a vez de se apresentar em Itaipuaçu, numa participação mais que especial no Chega +, show do amigo e cantor Sandro Silva; fechando as apresentações da semana, domingo, dia 22 de maio, às 19 horas, Gabriel Novotny comanda a festa no Réservé Coffee & Meal, em Camboninhas.

Em seu repertório destacam-se as músicas: Ainda Ontem Chorei de Saudade, Vai Vendo, Iris e Chuva de Arroz. E não para por aí, Gabriel Novotny ainda presenteia seus fãs com um passeio por seus estilos preferidos cantando Lilás, Toda Forma de Amor, Do Seu Lado, entre outras, em interpretações profundas e pessoais, onde é nítida sua inigualável marca. Seus fãs ainda terão o prazer de ouvir algumas de suas musicas autorais, como Almas Mascaradas, composta em 2001 e Ao Meu Lado Você, composta em 2015.

O Barkana fica na Rua Gavião Peixoto, 381, Icaraí, Niterói. Informações e Reservas: (21) 97676-6666. Open bar de cerveja e caipirinha até 21:30H. Entrada Franca (mulher).

O bar blá-blá-blá fica na Almirante Tamandaré, 313, loja 01, Piratininga, Niterói. Telefone: (21) 2619-2144. Entrada Franca.

O Bartolollo fica na Rua Dr. Ernani Faria, 168 – Trevo de Piratininga – Niterói

O Chega + fica na Estrada de Itaipuaçu, 616 – Itaipuaçu – Maricá

O Réservé Coffee & Meals fica na Rua Almirante Tamandaré, QD 1 lT 16 Camboinhas. Telefone: (21) (21) 2608-4648 Estacionamento gratuito. Couver Artístico R$8,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário