segunda-feira, 9 de novembro de 2015

A cantora e compositora Ana Cristina, se apresenta, nesta sexta-feira na Zona Sul


A cantora Ana Cristina, se apresenta, nesta sexta-feira, 13 de Novembro, com o show “Nas Garras da Paixão”, no Godofrêdo Rio, em Botafogo. Ana é acompanhado por Ney Conceição, na bateria - Erivelton Silva, no Teclado e Leonardo Amoedo, na guitarra. E o show contará com participações de Sergio Ricardo e Mu Chebabi.

E traz um repertório onde, além de músicas de sua própria autoria como: “Amor Êxtase” (Ana Cristina), “Eu Quero Um Beijo” (Ana Cristina), “Conheço a Tua Manha” (Ana Cristina), “Em Clima Quente de Jazz e Blues, o também show abre espaço para músicas consagradas como: “Bananeira”, (João Donato e Gilberto Gil), “Tenderly” (Walter Gross-Jack Lawrence), “Deixa isso pra lá” (Alberto Paz , Edson Menezes), entre outras.

Já fez 8 trabalhos independentes, o 1°, chamado “Flor do Grão Pará” que lhe rendeu o prêmio Sharp de Música como cantora revelação MPB 1991, o CD autoral “A Favor do Tempo”, com duas versões, em 2003, gravado com voz mais dois violões e 2005 foi acrescentado ao mesmo trabalho, piano, teclado, baixo e bateria; em 2005 gravou também seu 2° CD autoral “Toda Beleza” e seu 4ª CD da carreira. Em 2006, seu 1º DVD autoral “Toda Beleza”.

Em 2008, seu 2° DVD “Esse Rio É Minha Rua”, o 6° trabalho de sua carreira que trás músicas de Paulo André e Rui Barata como também músicas inéditas da própria Ana Cristina . Em 2009 o DVD/CD “Bom dia Belém” com músicas de Edyr Proença e seus parceiros e músicas de sua própria autoria. E em 2012, seu mais recente trabalho o CD “Nas Garras da Paixão” onde Ana impõe um estilo pop com raízes no blues e jazz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário