sábado, 14 de novembro de 2015

Daniel Guimarães se apresenta, terça-feira, 17 de Novembro, com o show “Ensimesmado”, no Godofrêdo Rio, em Botafogo.


O Godofrêdo Rio tem o prazer de apresentar na terça-feira, dia 17 de Novembro, o guitarrista, violinista Daniel Guimarães com o show “Ensimesmado”. A apresentação leva o nome do seu primeiro álbum autoral e remete ao estado de introspecção em que o músico se encontrava quando criou os arranjos em que expressa, em cordas, melodias e harmonias as canções dessa intensa viagem sonora. No show, Daniel é acompanhado por Auriu Irigoite, no baixo, Mario Lencina, na bateria e Leonardo Mendes, na gaita.

O repertório conta ainda com canções como “Tudo Que Você Podia Ser”, de Lô Borges e Márcio Borges, e “Viola Violar”, de Milton Nascimento e Márcio Borges.

Daniel utiliza a formação em MPB na UNIRIO para direcionar um trabalho de grande qualidade artística. O disco de estreia conta com composições e parcerias instrumentais que dialogam com a MPB, a Bossa Nova, o choro e o som característico dos músicos mineiros, muito presente na canção “Ao que Virá”.

O CD já foi lançado nos seguintes espaços: Sesc Palladium (BH), Rio Música (RJ), Teatro do Jockey (RJ), Rampa, lugar de criação (RJ), Rio Música (RJ), Teatro Teophilo Massad (Angra dos Reis) e Bossa e Bar (Angra dos Reis).

Crédito da Foto: Andrea Nestrea

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8Vjb2pnCq5Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário