segunda-feira, 9 de novembro de 2015

O Otto Music Hall, na Tijuca, recebe nesta sexta-feira, 13 de Novembro, o Rio Tango Festival.



O projeto criado em 2005, já tem 10 anos de existência, por iniciativa do Boletim Rio Tango e Movimento Tango no Rio, que juntos há 20 anos, desenvolvem projetos ligados a dança e à cultura geral, com currículo pautado em apresentações nacionais e internacionais. Devido ao êxito alcançado em todas as edições (2005 a 2015), o projeto dará continuidade em 2016 já com 11 anos, com o reconhecimento da Secretaria de Cultura da Prefeitura do Rio de Janeiro e vem se firmando como mais uma opção do Circuito Cultural Carioca.

A banda é formada por: Luis Migliori, no bandoneon - Alfredo Santoiani, nos teclados - Claudia Barcellos, no violino - Enrique Docal, no vocal. Os casais de bailarinos são: Carlos e Alison, Ruan e Steff Thaimi, Alan e Carina, Leila e Emanuel.

O Rio Tango Festival é um resumo de 10 dias de festival congregando os músicos e os casais de bailarinos do Rio e Buenos Aires, em uma única noite, trazendo os diferentes estilos da dança portenha somados a uma homenagem ao maestro Enrique Cadicamo grande poeta argentino que dedicou a sua vida a escrever tangos.

Crédito do Fotógrafo: Jorge Luiz Castro

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fHcWmmdGl_8

Nenhum comentário:

Postar um comentário