quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Diversão e alegria com a Turma da Mônica no West Shopping



Já em ritmo de Natal, o West Shopping promove uma programação muito especial para a chegada de Papai Noel neste sábado (14 de novembro), a partir das 15h. A celebração começa com o ‘Natal da Turma da Mônica’ trazendo à Zona Oeste - RJ personagens que levam encanto e magia para crianças e adultos.

O Tema da decoração será ‘Fábrica de brinquedos da Turma da Mônica’, que remete ao universo lúdico infantil.

Das 15h às 19h, os clientes poderão tirar fotos com os personagens da Turma da Mônica, que vem encantando diversas gerações: Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. Para participar, basta retirar uma pulseira e se divertir com a Turma. O espaço “tire fotos” fica próximo à portaria principal e a atividade é gratuita, sujeito à limitação por horário.

O grande momento do evento será a chegada do Papai Noel, que marca a abertura oficial do Natal do West Shoppingcom uma decoração especial.

Às 19h, o bom velhinho irá participar do desfile de Natal embalado por uma animada banda. Reunindo 20 músicos e o maestro, a banda apresentará diversas canções tradicionais do repertório natalino, como a famosa “jingle bells rock”. Atores performáticos, entre os quais, a fada açucarada, a rainha da neve, a bailarina encantada, o quebra nozes, a mamãe noel e, também, os assistentes de Noel.



Após a chegada, Papai Noel estará na Praça de Eventos fazendo fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário