terça-feira, 24 de novembro de 2015

"Meu Natal Favorito" no Shopping Metropolitano Barra


Em novembro, o Shopping Metropolitano Barra entra no clima do Natal com o evento infantil Mundinho Kids. A criançada poderá interagir e se divertir com as apresentações. No dia 29, os personagens mais famosos do momento, os Minions, animarão os pequenos na peça “Meu Natal Favorito”. O evento é gratuito e ocorre em todos os domingos do mês, às 18h.

Programação Mundinho Kids:

29/11 - Meu Malvado Favorito, especial de Natal (Espetáculo)

Com muita comédia e aventura, os Minions e os personagens do filme Meu Malvado Favorito animarão a criançada com a peça “Meu Natal Favorito”. Quando o maior vilão história, Gru, recebe a visita de três crianças: Margo, Edith e Agnes, ele começa a se tornar uma pessoa melhor. Com a ajuda dos famosos minions, Gru estava preparando sua Primeira ceia de Natal para esperar a chegada do Papai Noel e, de repente, sua filha adotiva mais velha, Margô, é sequestrada. Eis que surge o "amigo" Vetor e a única chance de Gru, recuperar Margõ, é se aliando a Vetor e voltar a ser malvado. Como será que Gru sairá dessa?

SERVIÇO:
Dias: 29 de novembro às 18h
Local – Segundo piso (próximo ao cinema)
Duração – aproximadamente 50 minutos
Endereço – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário