quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Carioca de alma sertaneja



O músico, instrumentista e cantor Gabriel Novotny, após várias experiências musicais bem-sucedidas, encontra enfim sua paixão na música sertaneja.

Festejando um ano de apresentações em carreira solo por todo o Estado do Rio, o cantor Gabriel Novotny se apresenta, nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, ás 21 horas, no Bar Blá-Blá-Blá, em Piratininga.

A balada country, o universitário, os modões, todas as vertentes do sertanejo fazem eco na alma deste talentoso cantor. Sem esquecer, claro, de suas referências musicais que vão do MPB ao Rock.

Em seu repertório destacam-se as músicas: Ainda Ontem Chorei de Saudade, Nocaute, Iris e Cuida Bem Dela. E não para por aí, Gabriel Novotny ainda presenteia seus fãs com um passeio por seus estilos preferidos cantando Crazy, Tempos Modernos, Do Seu Lado, entre outras, em interpretações profundas e pessoais, onde é nítida sua inigualável marca. Seus fãs ainda terão o prazer de ouvir algumas de suas musicas autorais, como Almas Mascaradas e Ao Meu Ledo Você.

Gabriel carrega em seu amor sertanejo o profundo desejo de tocar corações e deixar sua marca no cenário musical nacional. A força de sua alma, impressa em cada canção, faz de Gabriel Novotny uma nova estrela em ascensão.

O bar blá-blá-blá fica na Almirante Tamandaré, 313, loja 01, Piratininga, Niterói. Telefone: (21) 2619-2144. Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário