quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Pátio Alcântara celebra ‘Chegada do Papai Noel’ com show de Caio Mesquita



O público de São Gonçalo terá uma comemoração natalina especial. No dia 20 de novembro, a partir das 15h, o Pátio Alcântara celebra a ‘chegada do Papai Noel’, com animação infantil e show de Caio Mesquita. Além da programação, o shopping vai inaugurar a decoração de Natal cujo tema será ‘Uma canção de Natal’.

O shopping promove atividades de animação infantil, com personagens lúdicos. Outra atração interessante é ParkPlayToy que conta com inúmeros brinquedos, do fliperama ao simulador de carro, para a distração de crianças e adultos.

Além da atração infantil, o Pátio Alcântara apresenta, o show de Caio Mesquita, cantor que tem sido presença constante em programas de TV. Além de faixas do “Jovem Brazilidade”, o saxofonista interpreta no sax diversos estilos de músicas. Em suas performances, o musicista apresenta canções brasileiras e estrangeiras apenas com base instrumental.

Segundo André Leandro, gerente de Marketing do Pátio, o Natal é uma data que encanta crianças e adultos, e traz muita união para as famílias. “O Show do Caio Mesquita é um espetáculo instrumental que levará muita emoção nesse Natal”, ressalta André.

Até o dia 24 de dezembro, as crianças poderão tirar as tradicionais fotos com o bom velhinho para guardar de lembrança ao som de músicas natalinas. O Papai Noel estará no Pátio Alcântara de segunda a sábado, das 10h às 19h, e no domingo, das 10h às 18h, no segundo piso. Cada foto custa R$15

Decoração de Natal

O Pátio Alcântara traz como tema de decoração ‘Canções de Natal’, compondo um cenário que levará toda magia e encanto para o público infantil. O destaque ficará por conta de um Papai Noel regente que estará localizado no 2° piso do shopping.

O cenário será repleto de árvores iluminadas e decoradas com alturas variadas entre 1,80 a 2,10m. Compondo o espaço, arpa, violoncelo, bengalas, caixa de correio e presentes, além do trono Natalino e um painel todo decorado em madeira.

Os elementos da decoração despertam em todos os visitantes o sentimentalismo das canções de Natal.

SERVIÇO: Pátio Alcântara celebra ‘Chegada do Papai Noel’ com show de Caio Mesquita

Data: 20 de novembro (sexta)

Horário: 15h

Local: Pátio Alcântara

Entrada: Gratuita



Fotos instantâneas com o Papai Noel

Data: Até dia 24 de dezembro

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 19h, e domingo, das 10h às 18h.

Valor: R$15



O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 3856-4086.

Nenhum comentário:

Postar um comentário