quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Passeio Shopping promove festa de abertura do Natal



Para a alegria da criançada, Papai Noel resolveu adiantar a sua chegada no Passeio Shopping. No dia 14 de novembro, a partir das 14h, o shopping inicia as comemorações de Natal em Campo Grande. Entre acenos e sorrisos, o bom velhinho surgirá para o encanto das crianças e adultos. Na ocasião, será inaugurada a decoração de Natal, que este ano tem como tema “O Trono do Papai Noel”.

Para comemorar a inauguração da decoração de Natal, que conta com o maior trono indoor do mundo, o empreendimento preparou uma festa com muita emoção e diversão. A programação gratuita contará com a apresentação do musical “Frozen 2”, A peça é uma livre adaptação teatral. A atração promete alegrar a criançada, e para deixar a festa ainda mais animada, haverá também um grupo de recreadores que divertirá o público com muitas brincadeiras. Serão servidas guloseimas como pipoca, algodão doce, picolé e guaraná para as crianças. A atração é gratuita.

Para o gerente de Marketing do shopping, Aldo Oliveira, é sempre importante trabalhar com temas lúdicos que despertem o imaginário das crianças. “O Passeio Shopping vai estar iluminado como os corações do público da Zona Oeste. Queremos proporcionar uma linda festa de Natal, um momento para confraternização das famílias. Por isso, pensamos em uma programação onde toda família poderá participar, prestigiar nosso musical, se divertir com seus filhos nas brincadeiras, se envolver nesta época do ano que desperta sentimento tão importantes, como o amor e a união”, comenta o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário