quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Center Shopping Rio recebe o Papai Noel e os Smurfs neste sábado



Neste sábado, 14, a partir das 16h, o Papai Noel chegará junto com os personagens do desenho Smurfs, na Praça de Eventos, para a alegria da criançada. As crianças poderão interagir e tirar fotos com o bom velhinho, o Papai Smurf, a Smurfete e o Desastrado. Os personagens também estarão no mall no dia 15, a partir das 16h. Os pequenos poderão enviar cartinhas com pedidos para o Papai Noel.

A decoração, chamada “O Natal dos Smurfs”, traz todo o encanto das pequenas criaturas azuis, semelhantes a duendes, que no imaginário infantil vivem em casinhas de cogumelos, em uma aldeia escondida no meio da floresta. De acordo com Andrea Trierweller, coordenadora de Marketing do Center Shopping Rio, o empreendimento pretende reforçar a tendência dos shoppings em trazer personagens queridos pelos pequenos para a programação natalina.

“É um grande prazer receber esses personagens tão amados pelo público infantil. Temos grande expectativa para este dia. Além de oferecer um Natal diferente, estamos investindo e apostando no sucesso dos Smurfs. O público da zona oeste merece esse presente”, conta Andrea.

Serviço: Chegada do Papai Noel e Smurfs no Center Shopping Rio

Data: sábado, 14 de novembro

Horário: 16h

Local: Praça de Eventos



Fotos com Papai Noel / Correio do Papai Noel

Datas: de 14 a 24 de novembro

Segunda a sexta, das 14h às 21h / Sábados, das 10h às 12h e 14h às 21h / Domingos, 13h às 20h



O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel: 3312- 5000

Nenhum comentário:

Postar um comentário