quarta-feira, 4 de novembro de 2015

João Senise e Gilson Peranzzetta Trio



João Senise e Gilson Peranzzetta prepararam um show especial no Otto, homenageando dois artistas que são referências musicais no Brasil e no exterior: Ivan Lins e Frank Sinatra. Em 2015, Ivan Lins, grande compositor e cantor brasileiro, completou 70 anos de idade e Frank Sinatra, maior astro do jazz, completaria 100 anos.

Além de Gilson Peranzzetta, na direção musical, piano e arranjos, João vai dividir o palco com mais dois instrumentistas que são: Zeca Assumpção, contrabaixo acústico e João Cortez, na bateria.

No repertório, recheado de clássicos que ficaram marcados na voz de Ivan Lins e de Sinatra estão: “Madalena” de Ivan Lins e Ronaldo Monteiro, “Vitoriosa” de Ivan Lins e Vitor Martins, “Strangers in the night” de Bert Kaempfert, Charlie Singleton e Eddie Snyder, “Fly me to the moon” de Bart Howard, são algumas das canções que serão apresentadas.

Filho do flautista e saxofonista Mauro Senise e da produtora Eliana Fonseca Peranzzetta. João Senise aos quatro anos de idade, frequentou o Centro Musical Antônio Adolfo. Aos sete anos, iniciou seus estudos de piano e canto e passou a conviver com Gilson Peranzzetta, segundo marido de sua mãe, com quem teve aulas de piano. Entre 1996 e 1999, integrou o coral do colégio Espaço Educação, tendo atuado como solista em diversas apresentações. Ao final da adolescência, começou a trabalhar com Eliana Fonseca Peranzzetta, como assistente de produção em projetos, shows e CDs. Em 2010, graduou-se em Jornalismo pela PUC Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário