quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Santa Cruz Shopping lança campanha ‘Árvore de Natal Solidária’



A ação do bem para o público da Zona Oeste que pode transformar a vida de uma criança. De 19 de novembro a 20 de dezembro, o Santa Cruz Shopping promove a ação social ‘Árvore de Natal Solidária’. A iniciativa visa beneficiar o Natal de crianças carentes da comunidade de Santa Cruz. Para participar, o cliente que doar o brinquedo terá sua foto compartilhada na árvore solidária que estará localizada no shopping, em frente à loja Casa & Vídeo até o dia 20 de dezembro.

Os brinquedos novos serão destinados para crianças de 0 a 10 anos. Os clientes podem doar os brinquedos na administração do Santa Cruz Shopping, de segunda a sexta, de 9h às 17h, e na Central de trocas, aos sábados e domingos, de 15h às 20h, no período de 19/11 a 20/12.

Segundo a gerente de Marketing do Santa Cruz Shopping, Carla Barbosa, o objetivo desta ação é uma oportunidade de promover o bem entre as pessoas. “ O cliente também pode deixar uma mensagem de amor junto com a doação do brinquedo. Mas do que nunca, precisamos ser solidários”, ressalta a executiva.

Serviço: Santa Cruz Shopping lança campanha ‘Árvore de Natal solidária’

Data: de 19 de novembro a 20 de dezembro

Horário: segunda a sexta, de 9h às 17h

Local: Administração do Shopping



O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz - Tel: (21)2418-9400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário