terça-feira, 3 de novembro de 2015

Allende agita o Godofrêdo Rio, em Botafogo, com o show ​ ​"O “Baile do Allende”, nesta quinta-feira, 5 de ​Novembro.


O Godofrêdo Rio, em Botafogo, recebe o cantor ​Allende,​ com o show “Baile do Allende”, nesta quinta-feira, 5 de ​Novembro. Acompanhado por Mário Coutinho, no Baixo - Adson Santana, na Guitarra - Cléo Henrique, na Bateria e Márcio Sorriso, na Percussão.

No repertório, sucessos da música nacional como “Felicidade” de Seu Jorge, “Fio Maravilha” de Jorge Ben Jor e “Natiruts Reggae Power”, da banda Natiruts.

Allende tem 20 anos de carreira, com 3 CDs gravado no sul do país com sua banda Quem Diria Maria, que tocou nos 3 estados do Sul, radicado no Rio de Janeiro há 4 anos, onde toca pelos principais bares da cidade, como Rio Scenarium, Lapa 40º, Barzin, entre outros. Também venceu o concurso Novos Bambas do Velho Samba, do bar Carioca da Gema.

O show "Baile do Allende" passeia por músicas dos anos 80, 90 e 2000, além de músicas atuais, e é uma profusão de ritmos, do rock ao reggae, e do samba ao axé. O show também passa por composições do novo CD/DVD de Allende "O Rio Me Trouxe Pra Cá" uma mescla de samba rocks, afoxé e samba.

Gravado ao vivo no estúdio Toca do Bandido, onde gravam grandes nomes da música brasileira como O Rappa, Maria Rita, Ana Carolina e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário